Notícias

Prefeitura de Santo André promove ações sobre segurança no trânsito

A campanha recebe o nome Maio Amarelo.

Compartilhe!

A Prefeitura está realizando diversas ações alusivas ao Maio Amarelo. A campanha coordena ações voltadas à segurança no trânsito.

Durante todo o mês, as atividades serão extensas com foco nos motoristas, pedestres e nos alunos das escolas municipais.

A partir da segunda quinzena, ações nas empresas de transporte coletivo serão realizadas com os motoristas.

O objetivo da campanha é colaborar para um trânsito mais seguro e com respeito aos ciclistas da cidade. Os terminais e ônibus da cidade ainda receberão apresentações e intervenção teatral com orientação sobre o respeito no trânsito.

Também foram selecionados nove pontos que receberão ações de conscientização: Av. Portugal x R. Dona Elisa Fláquer; Gen. Glicério x XV de Novembro; Rua Tamoios X Av. Santos Dumont; Av. Capitão Mário Toledo de Camargo x Av. São Bernardo; Av. Pereira Barreto x Praça Ives Ota; Rua dos Aliados x Rua Oratório; Alameda Vieira de Carvalho x Rua Ribeirão Pires; Av. Giovanni Batista Pirelli x Av. Queirós Filho.

Artigo Recentes

Gestão de Gilvan Ferreira tem avaliação positiva de 78,3%, aponta pesquisa

Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, a gestão de Gilvan Ferreira, prefeito de Santo André, tem 78,3% de aprovação popular… Leia Mais

10 meses atrás

Chegou a vez de Santo André receber a exposição imersiva de Van Gogh

Experiência audiovisual já foi vista por mais de 900 mil pessoas no país. Leia Mais

10 meses atrás

Santo André tem saldo positivo na geração de empregos pelo quinto mês consecutivo

Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento. Leia Mais

2 anos atrás

Feira “Eu Amo, Eu Adoto” acontece neste domingo (30) em Santo André

Evento, que acontece domingo, na tenda azul do Parque Central, vai contar com 105 cães e 69 gatos em busca… Leia Mais

2 anos atrás