Cotidiano

O Brasil que eu quero: vídeo de Santo André

Internautas de Santo André e de todo o país enviaram vídeos registrando o que esperam e desejam para o futuro do país.

Compartilhe!

Atendendo ao pedido da Rede Globo, milhares de internautas de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”. Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para registrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

De acordo com a Globo, um representante de cada cidade foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais. Desde o último domingo (04), já foram ao ar cerca de 30 gravações de diferentes cidades do país.

Santo André também deve participar da campanha e, assim que o vídeo for exibido, o link para o mesmo estará disponível neste espaço. Recarregue esta página mais tarde para acompanhar.

Para ver os vídeos já publicados de outras cidades acesse o Globo Play ou visite a página criada para a campanha neste link.

Artigo Recentes

Gestão de Gilvan Ferreira tem avaliação positiva de 78,3%, aponta pesquisa

Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, a gestão de Gilvan Ferreira, prefeito de Santo André, tem 78,3% de aprovação popular… Leia Mais

10 meses atrás

Chegou a vez de Santo André receber a exposição imersiva de Van Gogh

Experiência audiovisual já foi vista por mais de 900 mil pessoas no país. Leia Mais

10 meses atrás

Santo André tem saldo positivo na geração de empregos pelo quinto mês consecutivo

Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento. Leia Mais

2 anos atrás

Feira “Eu Amo, Eu Adoto” acontece neste domingo (30) em Santo André

Evento, que acontece domingo, na tenda azul do Parque Central, vai contar com 105 cães e 69 gatos em busca… Leia Mais

2 anos atrás